terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SORTEIO NECESSAIRE ANA COSENTINO

NOVO SORTEIO!
Dessa vez será uma NECESSAIRE feita por mim e que foi apresentada no ATELIÊ NA TV dia 26/01, na aula BRAVE WORLD...
Essa peça foi quiltada pelo DOTAN MAYO e por mim!!!

Para participar, entre na FANPAGE https://www.facebook.com/AtelieAnaCosentino ...e clique em Curtir...após curtir a página, clique em PROMOÇÕES (no menu do lado esquerdo)....e depois QUERO PARTICIPAR!!!
PRONTO!!!...vc já está concorrendo!!!
o sorteio será dia 06/02 as 22:00




3 comentários:

  1. Já estou participando e trocendo!
    Beijokas para você!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o programa e como sempre adorei sou sua fã Ana parabéns pelo trabalho maravilhoso também já estou participando... bjos...

    ResponderExcluir
  3. Que linnnnnda Ana!! Vou correr lá prá participar!! bjus!!!!!!!!

    ResponderExcluir